Jared Gerritzen, responsável pelo estúdio Zombie Studios, afirmou que a Sony tem estado "muito, muito pró-activa" com o PlayStation 4.
"Tenho bons amigos na Microsoft, estou debaixo da sua lista de acordo de não divulgação, e a Microsoft definitivamente tem uma perspectiva diferente da Sony. A Sony, tal como dizem 'Sim, o PlayStation 3 não foi o que queríamos que fosse para estar em comparação no braço de ferro'."
"Então agora estão a dar no duro, meu. Penso que vai ser mesmo interessante ver com o que o Xbox responde. Vai ser uma E3 espectacular. A Sony está tipo, 'Vamos! Vamos! Vamos! Vamos fazer algo hardcore! Vamos pegar nestes programadores e vamos fazer o melhor que possa ser.'"
Gerritzen diz ainda que a Sony está a oferecer apoio directo aos programadores e promoção de jogos, enviam kits e tudo que possa importar, criam eventos para os estúdios a desenvolver para o PlayStation 4 e estão a criar grupos de relações públicas para promover jogos.
Sobre Blacklight: Retribution na PlayStation 4, é confirmado que vai ser o mesmo que a versão PC mas com controlos redesenhados para o comando e uma forma de usar o painel táctil.
Deverá chegar alguns meses depois da console.
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário