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Diretor criativo da Microsoft não entende o "drama" em torno de um Xbox sempre online
sexta-feira, abril 05, 2013
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Adam Orth argumenta que cada dispositivo está agora "sempre ligado" e que os clientes vão ter que lidar com isso.
Adam Orth, diretor criativo da Microsoft Studios argumenta contra o "drama" que cerca o conceito de jogos de consoles que exigem uma conexão de internet sempre ligado.
Falando em sua conta pessoal no Twitter (que agora está privada), Orth argumentou: "Desculpe, eu não entendo o drama em torno de ter um console "sempre conectado". Cada dispositivo está "sempre conectado". Esse é o mundo em que vivemos #dealwithit".
Orth entrou na Microsoft em 2012 como diretor de criação em um projeto atualmente sem aviso prévio. Ele já trabalhou em God of War 3, Star Wars: The Force Unleashed II, e sobre a série Medal of Honor da EA.
"Você não aprendeu nada com Diablo III ou SimCity? Você sabe que a internet de algumas pessoas não é perfeita? Lidar com essa razão é uma merda", respondeu o designer Manveer Heir da BioWare.
"A eletricidade cai também", disse Orth em resposta.
"A recepção móvel na área que eu vivo é irregular e não é confiável. Eu não vou comprar um telefone móvel", disse Orth como uma brincadeira.
Enquanto Orth mais tarde pediu desculpas por seus comentários, o debate chega depois de outro relatório de destaque que diz que o Xbox da próxima geração da Microsoft vai exigir uma conexão permanente à Internet para carregar os jogos, e que todos os jogos serão suspensos se o console ficar offline por mais de três minutos.
"A menos que algo mude, unidade consumidoras do "Durango" devem ter uma conexão ativa com a internet para ser usado", disse uma fonte próxima sobre o Xbox.
Durante o anúncio do PlayStation 4, a Sony foi rápida em afirmar que o próximo PlayStation 4 não apresenta a exigência de sempre estar online.
Tanto a Sony quanto a Microsoft têm explorado formas de utilizar a conexão conectada a Internet para bloquear pré-propriedades de jogos no passado.
Fonte
Adam Orth, diretor criativo da Microsoft Studios argumenta contra o "drama" que cerca o conceito de jogos de consoles que exigem uma conexão de internet sempre ligado.
Falando em sua conta pessoal no Twitter (que agora está privada), Orth argumentou: "Desculpe, eu não entendo o drama em torno de ter um console "sempre conectado". Cada dispositivo está "sempre conectado". Esse é o mundo em que vivemos #dealwithit".
Orth entrou na Microsoft em 2012 como diretor de criação em um projeto atualmente sem aviso prévio. Ele já trabalhou em God of War 3, Star Wars: The Force Unleashed II, e sobre a série Medal of Honor da EA.
"Você não aprendeu nada com Diablo III ou SimCity? Você sabe que a internet de algumas pessoas não é perfeita? Lidar com essa razão é uma merda", respondeu o designer Manveer Heir da BioWare.
"A eletricidade cai também", disse Orth em resposta.
"A recepção móvel na área que eu vivo é irregular e não é confiável. Eu não vou comprar um telefone móvel", disse Orth como uma brincadeira.
Enquanto Orth mais tarde pediu desculpas por seus comentários, o debate chega depois de outro relatório de destaque que diz que o Xbox da próxima geração da Microsoft vai exigir uma conexão permanente à Internet para carregar os jogos, e que todos os jogos serão suspensos se o console ficar offline por mais de três minutos.
"A menos que algo mude, unidade consumidoras do "Durango" devem ter uma conexão ativa com a internet para ser usado", disse uma fonte próxima sobre o Xbox.
Durante o anúncio do PlayStation 4, a Sony foi rápida em afirmar que o próximo PlayStation 4 não apresenta a exigência de sempre estar online.
Tanto a Sony quanto a Microsoft têm explorado formas de utilizar a conexão conectada a Internet para bloquear pré-propriedades de jogos no passado.
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